Vereadores recebem juntamente com o prefeito e o vice-prefeito mais um ônibus escolar

O presidente da Câmara Municipal de Lassance, Gilberto Alves do Santos, acompanhado dos vereadores, Marco Antônio Rodrigues e Edmundo Soares da Silve, acompanharam o prefeito Paulo Elias e o vice Benvindo, durante a entrega de mais um ônibus para o transporte escolar, dentro do Programa Caminho da Escola do Governo Federal. Com este veículo, agora somam-se 2 novos ônibus conquistados pelo município para o transporte escolar dos alunos da rede municipal e estadual de ensino em menos de 2 meses de trabalho.

Os vereadores estiveram ainda com o deputado Arlen Santiago, que os convidou para uma visita a seu gabinete para tratar de assuntos do interesse de Lassance, juntamente com o vereador Manoel Romiraldo.