Presidente da Câmara acompanha prefeito e comitiva em cerimônia para assinatura de Termo de Cooperação com a FUNASA

O Presidente da Câmara Municipal Gilberto Alves dos Santos acompanhou o Prefeito Municipal Paulo Elias juntamente com o Vice-Prefeito Benvindo e a Diretora de Convênios Cláudia Gontijo em viagem a Belo Horizonte no último dia 27 de janeiro para participarem da cerimônia de assinatura do Termo de Cooperação entre o Município e a FUNASA para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.
Com este plano, o Município de Lassance fica apto a receber recursos da FUNASA e de outros órgãos do Ministério da Saúde em temas relacionadas a Saneamento Básico, como por exemplo, a implantação de rede de esgoto.