VEREADORES DE LASSANCE VISITAM O LEGISLATIVO TRIMARIENSE

Três Vereadores da cidade de Lassance (MG) visitaram a Câmara de Três Marias, nesta segunda-feira (05/07), com objetivo de troca de informações e boas práticas que possam ser aplicadas na sua cidade. Cristiano Dias, Brendon Aurélio e Manoel Romiraldo foram recebidos pelo presidente do Legislativo Trimariense, Vereador Miltinho, com participação também do Vice-Presidente Tião Despachante. Entre os assuntos comentados, a legislação da pesca e a construção da hidrelétrica de Formoso estiveram em destaque. Eles também conheceram as dependências da sede do Legislativo e o funcionamento de todos os setores da Casa de Leis.“É importante realizar encontros periódicos com os representantes das cidades vizinhas, para trocar experiências e conhecimentos para desenvolvimento da região” destacou o Vereador Miltinho.