CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULOS

A Câmara Municipal de Lassance promoveu uma noite de homenagens para entrega de títulos e medalha. A sessão solene, comandada pelo presidente da Câmara, Edmar Leandro de Paula (Mamão), foi realizada no dia 11 de dezembro, com a presença dos vereadores Gilberto Alves, Edmundo Soares, Manoel Romiraldo, Antônio José, Marco Antônio, Vitor Rodrigues, da vereadora Solange Fernandes, do prefeito Paulo Elias, onde diversas autoridades políticas, homenageados com familiares e amigos, empresários, representantes de entidades e demais convidados, puderam presenciar o reconhecimento de personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

Na oportunidade foi realizada moção de aplausos para os primeiros alunos formados pela escola de música Wantuyl Pereira da Costa e para seus professores e colaboradores da escola. A servidora pública Flávia Grassiano de Paula também foi homenageada com a mesma honraria, pelo seu brilhante desempenho representando o município de Lassance em um evento realizado pelo Ministério da Saúde.

O estudante Samuel Raimundo Lopes Pinto juntamente do Sr. Jorge Fagundes da Silva (Jorge do SAAE) receberam o diploma de honra ao mérito, sendo o primeiro pelo seu desempenho relevante do mérito estudantil e o segundo pela sua importantíssima participação como líder comunitário em nosso município.

A terceira honraria foi entregue a pessoas que não nasceram no município, mas têm um grande carinho pelo mesmo, ajudando à população como um todo, seja através de ações, emendas políticas, prestação de serviços e indicação de recursos, fazendo com que se tornem Cidadãos Honorários de Lassance, através do título recebido. Na ocasião foram agraciados o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, José Alves Viana, o deputado estadual Reportes Rafael Martins, o deputado Estadual Arlen Santiago, o ortopedista Dr. Wesley e a secretária de educação, Ângela Franco.

Após o encerramento da Sessão Solene de entrega dos títulos, o presidente do legislativo municipal ofereceu um coquetel aos presentes.