VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO COM DEPUTADO EM BUSCA DE SOLUÇÃO PARA A ENERGIA ELÉTRICA DE LASSANCE.

No dia 17 de outubro do corrente ano, o presidente da Câmara, Edmar Leandro de Paula (Mamão) e o vereador Gilberto Alves do Santos (Gilbertinho) participaram de uma reunião com o deputado estadual Repórter Rafael Martins, presidente da Comissão de Minas e Energia da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais em seu gabinete na Assembléia. De posse de um ofício, entregue em mãos, assinado pelos dois vereadores e também pela vereadora Solange Fernandes Costa Lucena (Solange da Saúde), os vereadores foram até o deputado solicitar junto ao mesmo que busque uma solução junto à CEMIG em relação aos problemas constantes da falta de energia elétrica e também da má qualidade da mesma no município de Lassance, que vem afetando inclusive o abastecimento de água. Presidente da Comissão de Minas e Energia da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, o Deputado Rafael Martins, que constantemente visita o município de Lassance, se dispôs a encaminhar para a Comissão as reivindicações feitas pelos vereadores em relação à péssima qualidade da energia elétrica que o município de Lassance vem recebendo da CEMIG. Além do encaminhamento da reivindicação, o deputado se comprometeu a indicar uma emenda para a compra de um gerador para o município, conforme ofício de solicitação, entregue no gabinete do deputado no dia 14 de outubro.