VEREADORES DE LASSANCE PARTICIPAM DO 36º CONGRESSO MINEIRO DE MUNICÍPIOS

Nos dias 14 e 15 de maio, os vereadores Gilberto Alves dos Santos e Vavá Cachoeira, além da vereadora Solange Fernandes e do presidente da Câmara de Lassance, Edmar Mamão, participaram do 36º Congresso Mineiro de Municípios, um dos maiores eventos da Associação Mineira de Municípios-AMM. O Congresso foi realizado no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, e teve como tema “Novos Governos. Perspectivas, Desafios e Compromisso com os Municípios” em Belo Horizonte.

O secretário de Governo de Minas, Custódio Mattos, representou o governador Romeu Zema, na abertura do evento.

O evento contou com a presença de 8.907 pessoas, sendo 753 prefeitos, 187 vice-prefeitos e 1.789 vereadores, que participaram de 12 eventos temáticos, 19 painéis e 96 palestras com temas importantes ao desenvolvimento dos municípios mineiros e à gestão pública municipal.