Prefeito, Vice e Vereadores tomam posse e Câmara tem nova Mesa Diretora

Os 9 vereadores eleitos de Lassance, além do prefeito e vice-prefeito, eleitos no último pleito, tomaram posse na manhã do último domingo (1º), durante cerimônia realizada na Câmara Municipal de Vereadores. A cerimônia foi comandada pelo vereador Edmundo “de Morada Nova”, enquanto o juramento foi confiado ao vereador Gilbertinho “Cabeleireiro”, mais votada do pleito 2017 – 2020, com 358 votos. O evento também contou com a presença de familiares e amigos dos empossados e de autoridades.

Os vereadores foram chamados em ordem alfabética para tomar posse do cargo. Dos nove vereadores, cinco não estavam na última legislatura, sendo que dois jamais haviam ocupado anteriormente um cargo no legislativo, uma renovação para a casa.

Após a posse dos vereadores, foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Casa. O vereador Gilbertinho “Cabeleireiro”, foi reconduzido para a presidência, Edmundo “de Morada Nova” assume como vice-presidente, Edmar “Mamão” é o 1º secretário, e o Marco Antônio “Barrão” o 2º secretário.

Em seguida, o presidente eleito da Câmara, Gilbertinho, deu posse ao prefeito Paulo Elias e ao vice-prefeito Benvindo. As atividades legislativas terão início em fevereiro.

mesa

A nova mesa diretora da Câmara de Lassance, presidida por Gilbertinho,  empossa o

prefeito Paulo Elias e o vice Benvindo.