CÂMARA DEVOLVE RECURSOS PARA PREFEITURA

O Poder Legislativo fez a devolução de mais um recurso economizado pela Câmara de Vereadores à Prefeitura, no valor de R$150.000,00.
Com austeridade e competência administrativa, a Câmara Municipal de Lassance, sob a presidência do Vereador Marco Antônio Rodrigues da Silva(Barrão), com o empenho de todos os demais parlamentares, devolveu aos cofres do Município em 2022, o valor de R$ 150.000,00, o que representa a maior devolução de recursos da história do Legislativo Municipal. Lembrando que 2021 foram devolvidos mais de R$ 74.779,31 aos cofres públicos.
Estivemos trabalhando, pautado em economia e eficiência, para que pudéssemos devolver ao município o recurso não usado e, assim, colaborar na aplicação de políticas de infraestrutura à população”, destacou o Presidente Marco Antônio (Barrão).