Noticias

LEGISLATIVO LASSANCENSE CONCEDE TÍTULO DE “HONRA AO MÉRITO” À Dra THAMIRES ISABELLA SOUTO

Na noite da última quarta-feira, 16, a Câmara Municipal de Lassance concedeu o título de “HONRA AO MÉRITO” à médica Tamires Isabella Souto.
A indicação do decreto legislativo foi de autoria dos vereadores Marco Antônio Rodrigues (Barrão) Presidente da casa e de Cristiano de Marcelo segundo secretário.

A solenidade contou com a presença de autoridades, amigos, familiares da médica, além de servidores municipais de Lassance e munícipes.

Em sua fala, o vereador Cristiano de Marcelo fez uso da tribuna, destacando os feitos, lutas e vitórias da Dra. THAMIRES em especial pela simplicidade e carinho com os mais humildes.

Para o presidente e também autor do pedido Marco Antônio (Barrão), a honraria é justa e oportuna. “Como presidente eu sempre digo e defendo que nós temos que valorizar, aqueles que contribuíram com a nossa cidade!”

Emocionada, a Dra. THAMIRES agradeceu a presença e o apoio de todos no tempo que atuou no município, destacando o acolhimento recebido, citadando que se referia a Lassance por “casa” e agora se despede considerando Lassance o seu “lar”, frisando que em Lassance existe amor presente!

A Dra. THAMIRES, 28 anos, é bocaiuvense e chegou em Lassance em 2018 através do “Programa Mais Médicos ”,

trabalhando no ESF Bela Vista, atendendo aos moradores do bairro e das comunidades rurais. Praticamente há três anos no município, a médica se despede dos lassancenses para continuar em busca de seus sonhos e de novas especializações profissionais em mais uma jornada que com certeza será de muitas lutas, mas também de exitosas vitórias.

A honraria proposta pelos vereadores autores do decreto legislativo foi aprovado por unanimidade, momento em que todos os vereadores expressaram suas considerações destacando a importância da Dra. Thamires para os Lassancenses no tempo em que aqui esteve.

Em suas considerações finais o vereador Cristiano de Marcelo destacou que a passagem da médica pelo município ficará guardada não apenas nas lembranças dos Lassancenses, mas também em seus corações.

Câmara Municipal de Lassance.