Encontro Microrregional de Vereadores na cidade de Várzea da Palma.

Aconteceu ontem(08/11/2021), na cidade de Várzea da Palma o Encontro Microrregional de Câmaras e Vereadores na cidade de Várzea da Palma, promovido pela AVAMS (Associação de Câmaras e Vereadores da Área Mineira da Sudene), buscando o fortalecimento do Legislativo Municipal junto ao Governo do Estado. Representaram o Legislativo Municipal os Vereadores Brendon Aurélio Franco Soares (Brendin de Ângela), Cristiano Dias de Souza (Cristiano de Marcelo) e Antônio Jose Alves da Silva (Antônio de Augusto).O evento contou com a presença de Vereadores de diversas cidades, Vice Prefeita e Secretários Municipais de Várzea da Palma, além do Presidente e Secretário da AVAMS, senhores Daniel Dias e Herbert Levi. O Objetivo principal do evento foi fortalecer o Legislativo regional, abrindo espaço para ouvir demandas locais e regionais para que a AVAMS apresente indicações e sugestões nos instrumentos de planejamento do Estado para o exercício de 2022.O Vereador Cristiano de Marcelo fez o uso da palavra na Tribuna reivindicando melhorias na energia fornecida pela CEMIG, investimentos no abastecimento de água e em especial o recapeamento do trecho que liga Corinto a Pirapora, considerando que os Prefeitos da micro região tem lutado para conseguir o sonhado recapeamento. “É uma forma de levar os vereadores e a comunidade, com suas demandas, para mais perto do Governo”, ressaltou o Presidente da AVAMS, senhor Daniel Dias. Câmara de Lassance, a Força que vem do Povo.