Presidente da Câmara de Lassance destaca valorização do servidor e ótima relação nos trabalhos do legislativo

A Câmara Municipal de Lassance, realiza sempre na primeira e terceira terça feira de cada mês a suas reuniões ordinárias. Sempre às 19 horas, as reuniões começam com uma oração universal, o Pai Nosso, onde os representantes do legislativo lassancense agradecem junto a Deus por mais um dia concedido e pela possibilidade de se iniciar mais uma reunião.

O clima que se vê durante a oração é sempre o mesmo durante as reuniões. Sem bate bocas exaltados, os vereadores se respeitam e prezam sempre pelo diálogo, mesmo que tenham opiniões opostas.

O presidente da Câmara, Gilberto Alves dos Santos, destacou a importância do bom relacionamento interpessoal e garantiu que todos os vereadores trabalharão em conjunto para que a população seja sempre beneficiada.

“Os vereadores e os demais servidores precisam estar em sintonia, com um bom desenvolvimento conseguimos atender ainda mais a população”, disse o presidente.

Gilberto apontou que priorizará sempre a qualidade dos trabalhos e a valorização dos servidores. “Em primeiro lugar, somos empregados do povo e a câmara sempre estará ouvindo a população. Nossa prioridade é a qualidade e para isso devemos sempre valorizar nossos funcionários da casa”, explanou.

“Vamos estar juntos com o Executivo e peço a cada servidor para me ajudar a presidir juntamente com a Mesa Diretora para trabalhar a favor da população e fazer a diferença”, falou o presidente do legislativo.