A Câmara Municipal de Lassance aprovou, em Reunião Ordinária, ocorrida no dia 06 de setembro o Projeto de Resolução de nº 07/ 2017 que aprovou o orçamento para o exercício do ano de 2018.

Logo a sessão iniciada, foi colocada em pauta a discussão e votação do Projeto de Resolução de nº 07/ 2017, que dispõe sobre o Orçamento anual da Câmara Municipal de Lassance para o exercício do ano 2018. Iniciada a votação, os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto, que foi encaminhado ao chefe do executivo municipal, Prefeito Paulo Elias Rodrigues, para que o mesmo inclua o orçamento aprovado pelos vereadores no orçamento do município para o exercício do ano de 2018.