CÂMARA DE LASSANCE TERÁ NOVO DIA E HORÁRIO PARA AS REUNIÕES

Foi aprovada por unanimidade, hoje (06/02), a resolução 001/2017, da Câmara Municipal de Lassance, que modificou o horário e do dia das reuniões do Legislativo municipal. As reuniões que até a presente data eram as primeiras e terceiras segunda-feira do mês, agora passaram a ser as primeiras e terceiras terças-feiras, de cada mês. O horário das reuniões também mudou, e deixará de ser no período da manhã (09 horas), voltando a ser no período noturno, às 19 horas. A aprovação aconteceu durante a primeira sessão ordinária do ano, visando uma maior participação da população nas reuniões legislativas e também atendendo um antigo clamor do povo de Lassance. Com o novo horário, a Mesa Diretora garante que o acesso da população às reuniões estará muito mais facilitado neste horário em que a maioria dos comércios e dos prédios públicos já encerraram o expediente.

Através da Resolução 001/2017 de autoria da Mesa Diretora,o novo horário já está valendo para as próximas sessões do legislativo lassancense.

O horário de 19 horas para as reuniões da Câmara era praticado em outras épocas, justamente quando o atual presidente, Gilberto Alves dos Santos, presidia o legislativo municipal.

As sessões da Câmara são abertas ao público e acontecerão agora na primeira e terceira terça-feira, de cada mês, às 19 horas.