Câmara de Lassance se destaca por número de projetos votados e indicações de vereadores

Desde o início da gestão da Câmara Municipal de Lassance, vem sendo notado cada vez mais a interação entre os vereadores eleitos, tendo todos como objetivo primário, o desenvolvimento do município e a criação de leis e indicações que estão ligadas a assuntos de extrema relevância do município.

Uma das suas principais características da nova gestão é o diálogo. Os vereadores se reúnem periodicamente em dias em que não há reuniões ordinárias para tratar de diversos assuntos. Lassance vive hoje um novo cenário político, onde após o período de eleições, os vereadores se uniram em prol de um objetivo em comum: O desenvolvimento de Lassance.

Desde o início do ano legislativo, entre projetos de autoria do Executivo e de vereadores, foram aprovadas 25 indicações e 12 leis, que em sua totalidade beneficiam a população.

Os vereadores de Lassance hoje vivem um momento diferente de outras épocas em que muitas vezes o lado político ficava em primeiro lugar, e hoje atuam em conjunto pelo bem do município e aprovação de proposições de extrema relevância para os munícipes.