Vereadores participam de Fórum Regional de Governo

O  presidente da Câmara Municipal de Lassance, Vereador  Gilberto Alves dos Santos (Gilbertinho Cabeleireiro)  e o Vereador Edmar Leandro de Paula (Mamão) participaram do Fórum Regional de Governo no Território Norte do Microterritório de Pirapora, realizado na quarta-feira (25) em Ponto Chique..

O objetivo do Fórum foi eleger o titular e suplente do Poder Legislativo Municipal que irão representar os municípios participantes e também responder pelas Câmaras do Microterritório.

O presidente da Câmara de Lassance, Gilbertinho representou o município na eleição, que elegeu o vereador de Buritizeiro, Marcelo Pereira Ozório, como titular e o vereador Warley Ricardo da Silva, de Ponto Chique, como Suplente para a partir de agora fazerem parte do Colegiado Executivo dos Fóruns Regionais de Governo.

Na ocasião também houve a eleição dos prefeitos representantes, onde o prefeito de Buritizeiro, Anderson Braga, ficou como o titular do Colegiado e o prefeito de Ponto Chique, Zé Boy, ficou como suplente.

.