Justiça Eleitoral agenda diplomação para prefeito e vereadores eleitos em Lassance

A Justiça Eleitoral agendou para o dia 14 de dezembro, às 8h, no Salão do Júri, do Forum João Monteiro de Morais, em Várzea da Palma, a diplomação do prefeito e vice, além dos vereadores eleitos no município de Lassance.
Durante a solenidade, será entregue ao candidato eleito um documento oficial que comprove a validade de sua eleição, correspondendo ao ato anterior à posse, que ocorrerá no dia 1º de Janeiro de 2017 na Câmara Municipal de Lassance.
Na ocasião serão diplomados os 9 vereadores eleitos (Gilbertinho Cabelereiro, Edmundo de Morada Nova, Antônio de Augusto, Antônio Barrão, Vitor de Rubens, Manelinho, Edmar Mamão, Evim de Eva e Solange da Saúde), os suplentes dos vereadores e o prefeito eleito, Paulo Elias e seu vice Benvindo Francisco.